27 de outubro de 2012

:( É Oficial, o Blog está fechado :(


Olá pinguins, receio que pouca gente veja isto pois este blog não é muito visto, o blog vai fechar porque postar sozinho já começa a ser seca. Tenho andado à caça de blogs e estou a postar no blog  Mundo Artico do Cp. Gostei muito de informar-vos com as minhas postagens mas tal como o Bllybob e Happy disseram "tenho de me de dedicar a outros projetos..." e é isso mesmo que vou fazer, tenho aprendido mais sobre design e aprendendo mais na Blogsfera, espero que um dia veja um blog tão bom como por exemplo o Planet CP ou CP Premium criado por vocês leitores. Agora despeço-me de vocês para sempre se calhar.

PS.: Se quiserem postar num blog mandem um mail para miguel.23@clix.pt com o seu nome de pinguim, dias do pinguim, à quanto tempo  está na Blogsfera e duas postagens suas.

Agora já não posso dizer até mais... agora tenho de dizer até sempre....

~Pinguim Mj

Sem comentários:

Enviar um comentário